Dezoito anos após a aposentadoria do pai, Enzo Zidane, filho mais velho do meia francês Zinedine Zidane, anunciou o fim da sua carreira no futebol aos 29 anos. Em 2023, no seu último clube, Enzo esteve no Fuenlabrada, da terceira divisão espanhola.
Enzo começou a carreira nas divisões de base do Real Madrid, permanecendo por lá durante 13 anos. Atuando no meio campo, assim como o pai, Enzo chamou a atenção durante sua adolescência no clube merengue e era considerado uma grande promessa.
Em 2016, quando Zinedine Zidane comandava o time principal do Real Madrid, Enzo chegou a atuar vestindo a camisa madridista. Em sua estreia, no confronto diante do Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, Enzo entrou na segunda etapa e marcou um dos gols na goleada por 6 a 1.
Após sair do Real Madrid, em 2017, Enzo não conseguiu se firmar e teve passagens discretas por Alavés, Luasuanne (Suíça), Rayo Majadahonda, Almería e Fuenlabrada (Espanha), Aves (Portugal), Rodez (França) e Fuenlabrada, onde teve seu último contrato profissional.
Ao todo, Enzo Zidane disputou 203 jogos na carreira, marcando 13 gols e dando 24 assistências, de acordo com dados do site Transfermarkt.
Além de Enzo, Zidane tem mais três filhos com carreira futebolísticas: Luca (26), que atua no Granada, Theo (22) joga pelo Córdoba e Elyaz (18) defende o Bétis.