O medalhista de prata na marcha atlética, Caio Bonfim, parou o trânsito de Paris para tietar o ex-jogador de futebol Raí. O atleta olímpico estava na van do Time Brasil e avistou o ídolo do São Paulo atravessando a rua. O transporte parou e ambos se declararam um ao outro.
“Raí, sou seu fã”, disse Caio Bonfim ainda dentro da van.
O ex-meio-campista se aproximou do atleta e respondeu ao carinho. “Parabéns. Você tem um fã aqui também”, disse.
Bonfim ainda comemorou o encontro inesperado. “Agora meus amigos são-paulinos vão ficar doidos”, reagiu o marchador.
O registro do momento foi publicado pelo Comitê Olímpico do Brasil, nas redes sociais. “GRANDE ENCONTRO! Caio Bonfim encontrou o craque Raí pelas ruas de Paris. Dois fãs e dois ídolos no mesmo vídeo, bom demais!”, dizia a legenda.
Nos comentários, os fãs reagiram ao vídeo. “Caio é muito gente como a gente…..Eu faria a mesma coisa!!! kkkk”, disse um.
“Muito irado o reconhecimento do Raí para com o Caio. Raí é ídolo lá em Paris, poderia muito bem pensar que era um fã qualquer chamando”, elogiou outro.
“O mais bacana deve ser ouvir de um ídolo que ele também é seu fã! Que show!!”, comentou outro.
O campeão mundial pelo São Paulo também reagiu ao encontro. “Viva, Caio, que honra. Campeão!”, disse no Instagram.
Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (1º), Caio Bonfim ficou em segundo lugar na prova de 20 km da marcha atlética e garantiu mais um pódio para a delegação brasileira.
A medalha conquistada por Caio Bonfim é a primeira do Brasil na marcha atlética em Jogo Olímpicos. O atleta natural de Sobradinho, no Distrito Federal, fez todo o ciclo entre os melhores do mundo, com títulos no circuito mundial, e confirmou o bom momento no dia mais importante da carreira.