A entidade responsável pelo futebol profissional no Estado ainda citou que antes do início da partida de volta das quartas de final do campeonato entre DAC e Costa Rica, no domingo (24/3), às 15h30, no Douradão, será respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-atleta.
Como mostrado ontem pelo Dourados News, Ferrari trabalhava como professor de futevôlei em Umuarama.
Confira a nota da FFMS
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, através do seu Presidente Francisco Cezário de Oliveira, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-jogador e campeão Sul-Mato-Grossense, José João Ferrari, aos 61 anos, em Umuarama-PR, cidade em que residia.
Meia de técnica refinada, Ferrari defendeu o CAD, onde foi vice-campeão estadual em 1984 e 1989. No ano seguinte, jogando pelo Ubiratan EC, foi campeão. No Mato Grosso do Sul jogou ainda pelo EC Comercial, com mais um título estadual, e Corumbaense FC. Passou também por clubes de São Paulo, Santa Catarina e Paraná.
Seguem os nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares, amigos, companheiros desportistas e torcedores de Dourados.
Em homenagem à Ferrari, será respeitado um minuto de silêncio na partida entre Dourados AC e Costa Rica EC, no próximo domingo (24), pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.