Gabigol possui contrato com o Flamengo apenas até o fim deste ano e ainda não garantiu a permanência para os próximos anos. O clube trata a questão com naturalidade e vê a situação como controlada.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, falou sobre a situação contratual do atacante, que negocia a extensão do vínculo. Após o sorteio dos grupos da Libertadores, no Paraguai, o dirigente conversou com a imprensa e foi perguntado sobre o assunto.
– As coisas ainda estão sobre controle. Eu venho sempre falando com o Gabriel. Falei hoje, que teve a audiência dele, por mais de cinco horas – afirmou Marcos Braz, que seguiu falando sobre o julgamento do jogador na Justiça Desportiva Antidopagem, por supostas fraudes nos exames antidoping.
– Ele (Gabriel) esteve presente, esteve junto na situação do questionamento e averiguação do doping surpresa que teve lá no Ninho. Assim, está sendo bem explicado, equacionado. Tenho certeza que quem decidir vai decidir pelo certo, pelo correto. E vamos em frente – encerrou o vice-presidente do Flamengo, sobre Gabigol.
Gabigol tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2024. O atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho, caso não acerte uma renovação antes deste prazo.
(Lance)